Bruna Marquezine faz viagem missionária à África; saiba os detalhes
Bruna Marquezine desembarcou em Angola no domingo (24) para uma ação missionária, que tem como objetivo levar conforto espiritual e apoio a pessoas do país africano.
A atriz está na Aldeia Nissi, um projeto de apadrinhamento de crianças e manutenção de escolas na província de Bié mantido pela Cia Nissi de Artes e promovido pela Rede Globo.
Nas sequências de Stories compartilhados por companheiros de viagem, é possível ver Bruna orando e brincando com crianças. Durante a viagem, o carro em que estava quebrou, mas ela e outros voluntários começaram a cantar, em tom de brincadeira. "Caminhando eu vou, para [Aldeia] Nissi".
Bruna, que se declara cristã, viajou na companhia da cantora gospel Priscilla Ancântara, de Alyne Alcântara e de outros membros de uma igreja evangélica.
Em vídeos que circulam nos perfis de fãs dedicados à atriz, ela aparece explicando a uma angolana por que decidiu viajar.
"Eu não criei expectativa nenhuma. Eu saí de casa porque ele [Deus] tinha escolhido por mim. Caí nessa viagem de paraquedas no último segundo, com muitas pessoas dizendo para eu não vir por questão de saúde. Mas não vim com expectativa nenhuma, porque eu sei que minhas expectativas não vão superar para o que ele está preparando para vida das pessoas que vão cruzar meu caminho e para as nossas vidas. Tenho a sensação que passou uma semana em um só dia, de tanta experiência que já vivi", disse.
Bruna usou uma máscara hospitalar durante o voo, para evitar contaminar outros passageiros com o resfriado que ela enfrentava, segundo a "Folha".
Enquanto isso, ela tem aproveitado sua plataforma nas redes sociais para pedir doações ao Unicef (Fundo da Nações Unidas para a Infância) para atender outro país africano, Moçambique, que foi atingido pelo ciclone Idai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.