Para empoderar mães, CEO pede que Meghan evite fotos após o parto; entenda
Meghan Markle está à espera de seu primeiro filho, que deve nascer em abril, e os fãs não veem a hora de ver o rostinho do bebê -- o que normalmente acontece horas depois do parto, quando a mamãe real tem alta da maternidade e deixa o local com a família completa.
Foi assim que conhecemos George, Charlotte e Louis, os três filhos do príncipe William e da duquesa Kate Middleton -- assim como Harry e William, no colo de Diana, nos anos 1980.
Mas, se depender de Chelsea Hirschhorn, CEO da Fridababy, Meghan não cumprirá a tradição de posar para as câmeras e mostrar seu bebê ao mundo logo depois de parir.
Por meio de uma carta berta, publicada no "The New York Times" e nas redes sociais, aconselhou a duquesa de Sussex a evitar "desfilar fora do hospital na frente de multidões para mostrar seu novo pacote de alegria" e disse que, com isso, ela estaria fazendo "sua parte para todas as mulheres".
O motivo? Não incentivar em outras mulheres expectativas inatingíveis sobre o pós-parto, criando a sensação de que todas podem se recuperar (física e emocionalmente) tão rápido.
"Você vai sorrir, você vai acenar, você vai ficar radiante, mas entre suas pernas será uma história completamente diferente", escreveu a executiva. "Leve o tempo que precisar".
Ainda não sabemos se Meghan vai parir na Lindo Wing do hospital St. Mary -- onde Kate e Diana tiveram todos os seus filhos -- ou se ela preferirá um parto domiciliar na Frogmore Cottage, nova residência dos Sussex, para onde devem se mudar dias antes da chegada do bebê.
De qualquer forma, a CEO da Fridababy deixou como sugestão, caso a duquesa não possa ignorar a tradição de posar com a família, que ela ao menos apareça de forma mais "real".
"Nós, mães, sabemos que você estará usando uma cueca de malha por baixo da roupa", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.