Como princesa Diana contou a William sobre a traição do príncipe Charles?
A atual esposa do príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, só se casou com o futuro rei da Inglaterra em 2005 -- mas o relacionamento dos dois começou na década de 1970 e continuou pelos anos seguintes, quando ele ainda era casado com a princesa Diana.
A história é velha conhecida dos fãs da família real, mas, nesta semana, a "Marie Claire" norte-americana relembrou uma entrevista concedida por Diana à "BBC" em 1995, contando como teria contado ao príncipe William, na época com cerca de 10 anos, sobre a traição do pai.
"William me perguntou o que estava acontecendo e eu poderia responder a suas perguntas, o que eu fiz com muita sinceridade", explicou a princesa, na ocasião.
As perguntas do então menino, hoje pai de três crianças, surgiram depois que Diana disse à mídia que o casamento com Charles acabou porque "havia três pessoas no relacionamento".
"Eu confirmei a ele que, bem, realmente havia três de nós no casamento. E que a pressão da mídia era outro fator. [Disse que] embora eu ainda amasse muito o papai, não conseguia viver sob o mesmo teto que ele", lembrou a princesa, dois anos antes de sua morte.
Na entrevista, Lady Di disse, ainda, que, apesar de ter sido uma conversa muito sincera, se preocupou em evitar mostrar raiva ou rancor de Charles "para não dificultar as coisas para William".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.