Kim Kardashian conta como escolhe os nomes dos filhos: "Pesquisa familiar"
Você já pensou em escolher uma direção como nome de seu filho? Ou chamar a criança pelo nome de uma cidade? Pois Kim Kardashian "inaugurou" a tendência da família de transformar palavras aleatórias em nomes com o nascimento de sua primeira filha, North, de 5 anos.
Depois da mais velha, vieram Saint e Chicago, além de seus primos True (verdade, em português), Stormi (tempestade) e Dream (sonho).
Com uma quarta criança a caminho por meio de uma barriga de aluguel, a milionária contou, em participação "Jimmy Kimmel Live!" de segunda-feira (1), como escolhe o nome de seus filhos.
"Eu faço uma pesquisa familiar. Mas geralmente é [escolhido] depois que o bebê nasce ou na reta final da gravidez, quando estamos tentando descobrir como é a criança", explicou.
O processo, no entanto, pode levar um tempo e as crianças podem passar alguns dias sendo chamadas apenas de "bebê". "Eu costumo ficar cerca de três ou quatro dias sem nome até sentir [algum] que realmente se conecta".
A lógica inspirou a irmã mais velha de Kim, Kourtney, na chegada de sua terceira filha, Reign (reinado, em português), que passou uma semana sem nome.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.