Capa da Vogue aos 81, Jane Fonda diz: "é hora de reconhecerem nosso valor"
Estrela da série "Gracie & Frankie", a atriz, escritora e ativista política Jane Fonda estampa aos 81 anos a capa da "Vogue" britânica de maio. A edição especial traz o título "O Não-Problema", já que tem como intuito descartar a ideia de que a idade seja uma barreira para as mulheres.
A publicação ainda não chegou nas bancas do Reino Unido, mas alguns fragmentos da entrevista já foram divulgados nas redes sociais da revista. Em um dos trechos, Fonda revela que está orgulhosa da sua idade. "Eu gosto de estar no topo da colina porque descobri que há uma paisagem totalmente nova", conta. "Eu gosto da idade. Fico feliz de ter vivido tanto tempo".
Além disso, a atriz ainda faz um apelo. "É importante entender que as mulheres mais velhas são as que mais crescem em todo o mundo. É hora de reconhecer nosso valor", diz.
Para o editor-chefe da revista britânica, Edward Enninful, este é um projeto importante. "Ver a incrível variedade de mulheres com mais de 50 anos nesta edição especial prova que a idade de uma pessoa sempre será um fator mais intrigante, com nuances e mais inspirador do que um simples número poderia sugerir", comenta.
A nova edição foi feita em parceria com a marca de beleza L'Oreal, para quem Fonda é embaixadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.