Lena Dunham faz tatuagem com a palavra pela qual mais teme ser chamada
Lena Dunham registrou na pele sua luta contra um distúrbio crônico. A atriz e roteirista compartilhou no Instagram a nova tatuagem e explicou a escolha do desenho. "Algumas vezes a palavra que você tem mais medo de ser chamada é a melhor coisa que podem dizer de você", disse ela, que agora tem a palavra "doente" estampada na nuca.
Aos 31 anos, a autora da série "Girls" trava uma batalha contra a endometriose e também precisou passar por uma histerectomia para a retirada do útero. Nesse distúrbio, o endométrio, tecido que normalmente reveste o órgão, começa a crescer em outros locais. Por conta do problema, ela precisou enfrentar nove cirurgias. Em entrevista à "Vogue", Lena falou abertamente sobre a condição e também relembrou a fase difícil com o fim do seu namoro de cinco anos com Jack Antanoff, em 2017.
"Não vou mentir e dizer que os últimos anos foram fáceis. Muito do que aconteceu, você sabe, foi em função do meu próprio comportamento. Eu cresci e amadureci no foco das atenções, para melhor ou pior. E também tive que lidar com o desafio de ter meu próprio corpo se voltando contra mim. Foi uma fase de muita perda e muitas mudanças", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.