Harry e Meghan se mudam para Windsor; conheça os detalhes da nova mansão
Meghan Markle e o príncipe Harry estão de casa nova.
De acordo com a "People", os dois já estão devidamente instalados em Windsor, onde está localizado o famoso castelo, residência oficial da rainha Elizabeth e do príncipe Philip.
A nova casa de Meghan e Harry, Frogmore Cottage, foi toda reformada para receber o casal e, principalmente, o novo herdeiro da família -- que pode nascer a qualquer momento.
Construída em 1801, está localizada a cerca de 40 quilômetros a oeste de Londres, tem dez cômodos (muito mais que os dois quartos do apartamento em que viveram os primeiros anos do casamento, no Palácio de Kensinton) e serviu no passado como a hospedaria dos funcionários da família real.
Com a reforma, o local ganhou pintura nova e não tóxica por conta do bebê, e foi toda decorada no estilo inglês e californiano. "Eles vão gostar muito mais de Windsor", contou um amigo da família. "Eles se sentem claustrofóbicos no Palácio de Kensington".
Pessoas próximas ao casal contaram que Meghan e Harry supervisionaram de perto a reforma da casa e cuidaram dos detalhes da construção de uma estante em alcova e também da cozinha e da sala, que foram personalizadas ao gosto dos dois para receber amigos e fazer festas.
Segundo a "People", os exuberantes jardins e o lago serão perfeitos para que Meghan e Harry possam passear com o filho e com seus dois cachorros. "Em Windsor existe uma incrível amoreira onde colhemos as frutas para o gim do príncipe Philip", relatou um ex-funcionário do castelo. "Quando a rainha está por lá em uma tarde de domingo, ela costuma caminhar por cinco minutos e tomar um chá", concluiu.
Pessoas que já estiveram na residência garantem ainda que a criança terá muito mais espaço e o casal mais privacidade. "Agora eles vão ter seu próprio espaço."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.