Mulher de 44 anos é confundida com irmã dos filhos. O segredo? Evitar make
A modelo Abigail O'Neil, de 44 anos, ouve constantemente que não parece mãe, mas, sim, irmã dos três filhos, Charlotte, de 25, Rory, de 23 e Ryan, de 20. Ela já ouviu, inclusive, que parece não passar dos 20 anos.
Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, Abigail revelou o segredo por trás da aparência jovial: além de preferir alimentos crus, ela evita passar maquiagem no rosto.
A britânica é casada com Gerry, de 55 anos, e cuida da pele com produtos orgânicos muitas vezes comestíveis: mel, sal marinho, óleo de coco e cacau em pó são alguns dos alimentos que ela usa para nutrir e hidratar o rosto. Aloe vera fresca no corpo também faz parte da rotina de cuidados dela.
Sobre maquiagem, Abigail garante: só faz uso dos produtos em sessões de foto. Quando o trabalho acaba, ela deixa o rosto respirar, assim como em todos os outros momentos de seu dia. Ela afirma que a ausência de maquiagem ajudou a manter a pele jovem.
"Sempre que minha filha e eu saímos juntas, as pessoas sempre dizem que nos parecemos com irmãs. Isso acontece o tempo todo. 'Nós temos um relacionamento maravilhoso, então eu acho que realmente parecemos irmãs', diz.
Sobre a alimentação, ela conta que prefere refeições à base de vegetais orgânicos e, principalmente, crus.
Abigail diz que pretende abraçar o processo natural de envelhecimento, apesar de se sentir lisonjeada ao ser confundida com uma mulher de 20 anos. "Eu posso parecer jovem, mas sei que é porque me sinto assim. O processo de envelhecimento é maravilhoso, viver deixa marcas de expressão com o tempo e sei que elas vão chegar em mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.