Gravidez real faz Meghan e Harry quebrarem (ainda mais) recordes da realeza
A popularidade do casal príncipe Harry e Meghan Markle segue em progressão geométrica desde o noivado, em 2017, e não foi abalada pela suposta briga da duquesa com a cunhada, Kate Middleton, nem pela demissão em série de funcionários do casal.
Acontece que, com a gravidez, Harry e Meghan atingiram ainda mais marcas recordistas entre os Windsor, tanto em curtidas quanto em libras.
Quando separaram sua Casa Real de William e Kate e abriram uma conta própria no Instagram, na última terça-feira (2), os duques de Sussex se tornaram o perfil na rede social a atingir 1 milhão de seguidores em menor tempo da história: apenas 5 horas.
Mas, antes disso, eles já haviam batido o recorde de apostas sobre o nome do bebê: quase 10 milhões de libras (cerca de 50 milhões de reais), montante três vezes maior que o apostado no futuro rei, George, e na futura princesa real, Charlotte, por exemplo.
Para a maioria dos apostadores, o bebê será uma menina chamada Diana. Mas, se for um menino, poderá ser Arthur, Charles ou Philip.
Após o nascimento da criança, ainda são esperadas milhares de apostas sobre quantas libras as vendas dos tradicionais souvenirs (canecas, pratinhos, chaveiros etc.) temáticos serão movimentadas.
Para se ter uma ideia, a atual recordista nesta categoria é a princesa Charlotte (100 milhões de libras, cerca de 500 milhões de reais), seguidas por George (85 milhões de libras, 425 milhões de reais) e Louis (60 milhões de libras, 300 milhões de reais).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.