Mãe entra em trabalho de parto na estrada e bebê nasce em posto de gasolina
Em 30 de março, poucos dias antes da data prevista para o seu parto, a americana Brittany Holmes sentiu dores e decidiu ir a um hospital na Flórida, acreditando que já estava em trabalho de parto.
No entanto, os médicos disseram à mãe que se tratava de um alarme falso e a enviaram para casa. No caminho, no entanto, as dores se intensificaram -- e Brittany percebeu que ela teria mesmo seu bebê dentro do carro.
"Você lê a respeito, mas nunca acha que vai ser a pessoa que não chega ao hospital em tempo", disse ela ao site "My Panhandle", associado da rede de notícias ABC.
A mãe então decidiu pedir ajuda: ela ligou para a emergência e os paramédicos a encontraram em um posto de gasolina em Freeport, poucos minutos antes de seu bebê nascer. "Eu sabia que ele estava vindo. Mas não achei que seria tão rápido", comentou.
"Eu sempre vou me lembrar da chegada de um bebê em 30 de março de 2019, às 2h42 da manhã", disse Austin Pugh, chefe do time de resgate dos bombeiros de Walton County ao veículo. "A mãe estava em parto ativo quando nós chegamos."
Ele ainda disse que ficou feliz com o fato de o pequeno se chamar Hagan, que é o apelido de seu pai. Além do caçula, Brittany tem outras três meninas, mas disse que sempre quis um menino e que 'por isso ele teve que chegar com um estouro' como este. "Só gostaria de agradecer aos paramédicos, ao chefe e à minha mãe."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.