Modelo transgênero Nathan Westling pode protagonizar editorial da "Vogue"
Quem vê Nathan Westling talvez demore a reconhecê-lo. O modelo transgênero, que revelou recentemente ter começado a tomar testosterona, já ilustrou algumas capas de edições internacionais da "Vogue" e também estrelou editoriais de marca grifadas quando ainda se apresentava como Natalie Westling.
Agora, após o processo de transformação, ele foi fotografado ao lado de três poderosos da moda: o fotógrafo Peter Lindbergh, o editor masculino da Vogue, Michael Philouze, e a diretora criativa, Grace Coddington.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a revista preferiu não comentar sobre a possibilidade de um editorial em suas próximas edições tendo Nathan como protagonista.
Westling, que ficou conhecida pelos cabelos encaracolados ruivos, iniciou seu processo de transição em outubro do ano passado, pouco tempo depois de participar das semanas de moda de Nova York, Paris e Milão.
Em entrevista, o jovem declarou que decidiu se assumir transgênero porque estava cansado de se esconder. "Cheguei a um ponto em que cansei de simplesmente existir. Vivi desta forma minha vida inteira", contou.
"No começo foi muito difícil. Os primeiros dois meses foram duros e foi só quando comecei a ver as mudanças físicas que estavam alinhadas ao meu estado mental, que eu finalmente acordei e comecei a viver. Estou muito feliz. Não consigo nem imaginar ser de novo como eu era, porque pra mim é só escuridão", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.