"Não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho", relembra Rebel Wilson
Em "Missão Madrinha de Casamento", Rebel Wilson, que interpreta Brynn, não deixa de comparecer ao casamento por conta de vestimentas. Entretanto, na vida real, a atriz não teve a mesma felicidade. Em entrevista recente à "In Style", a australiana revelou que a falta de roupas do seu tamanho foi motivo para que ela deixasse de ir à cerimônia de matrimônio de uma de suas amigas.
"Eu me lembro de não ter ido ao casamento de uma amiga quando eu tinha um 20 e poucos anos porque não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho", relembra. Wilson, que se tornou internacionalmente reconhecida após a sua participação em "A Escolha Perfeita (2012), ainda relembrou que quando migrou da Austrália para Hollywood, houve um grande impacto na indústria cinematográfica.
"Quando entrei na minha agência, a William Morris Endeavour, no meu segundo dia em Hollywood, dez anos atrás, houve uma reação tipo, 'Uau, não temos ninguém que se pareça com você'. Assumi que eles se referiam a uma garota plus size", recorda.
Apesar das dificuldades, Wilson revelou que o cenário atualmente é diferente. "Agora é o oposto. Agora eu tenho um guarda-roupa cheio de roupas da Givenchy", comenta. Segundo a atriz, ela acabou encontrando uma estilista particular que a ajuda a encontrar as melhores vestimentas que a deixem à vontade. "Trabalhando com ela eu aprendi várias dicas e truques e eles realmente funcionam. De repente eu me sinto muito mais confortável quando preciso me vestir".
Na mesma entrevista, Wilson ainda revelou que sua família "ataca" o seu closet. "Temos tamanhos parecidos e eles sabem que o meu gosto por roupas é o melhor. Hoje eu entendo do que estou falando", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.