Dior, Calvin Klein e Ralph Lauren podem não participar do MET Gala em 2019
O baile de gala do MET em 2019 acontecerá no dia 6 de maio, mas algumas mudanças já estão acontecendo nos bastidores. De acordo com o site "Women's Wear Daily", as grifes Dior, Calvin Klein e Ralph Lauren podem não marcar presença no evento deste ano.
Os ingressos para participar do baile custam mais de R$ 135 mil, e comprar uma mesa com dez lugares pode chegar a mais de R$ 1,1 milhão -- as marcas costumam reservar mesas e enchê-las com celebridades convidadas por eles. Para 2019, segundo o "WWD", nenhuma das três grifes citadas está com mesa garantida.
Isso não significa que elas não darão as caras no evento. O "Daily Mail" afirma que algumas das grifes citadas comprou ingresso, o que significa que eles poderão vestir alguma personalidade que também estará no baile, mas não citou quais.
Nenhum dos três nomes se pronunciou sobre o caso, mas a publicação especula que a possível ausência se deve por conta de mudanças internas na direção criativa da Calvin Klein e da Ralph Lauren: em dezembro do ano passado, o estilista Raf Simons saiu da CK e um substituto ainda não foi anunciado. Kevin Carrigan, vice-presidente sênior da Ralph Lauren e diretor criativo da linha feminina da marca, também saiu no começo de 2019. A Dior permanece com seu corpo de representantes intacto.
Em 2018, a Ralph Lauren trouxe Kerry Washington, Priyanka Chopra, Rosie Huntington-Whiteley, Lily Aldridge e Shailene Woodley à sua mesa. Calvin Klein não participou do evento. Mesmo que as marcas não compareçam, o MET Gala 2019 ainda será patrocinado pela Gucci, além de contar com a presença garantida da Louis Vuitton e da Burberry.
O baile deste ano será comandado, como de costume, pela editora-chefe da Vogue Anna Wintour. Serena Williams, Lady Gaga e Harry Styles serão os coanfitriões da noite. O tema será "Camp: Notes on Fashion", inspirado no artigo "Notes On 'Camp'", de Susan Sontag, de 1964.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.