Mordomo de Diana sobre Meghan Markle: "Não é uma pessoa que só diz 'sim'"
Meghan Markle está levando modernidade e um novo herdeiro para a família real, mas muito do que ela representa atualmente na realeza deve-se a sua personalidade, como contou Paul Burrell em entrevista à "Us Weekly".
O britânico, que trabalhava como mordomo da princesa Diana, contou quais são as suas análises sobre a Duquesa de Sussex. Segundo ele, a norte-americana tem sido fundamental para transformar os pensamentos conservadores que ainda existem entre os membros mais velhos.
"Não tenho dúvidas de que Meghan Markle não é uma pessoa que diz 'sim' para tudo. Ela fala o que pensa e expressa suas opiniões como uma mulher americana atualmente faz e deveria fazer", esclarece.
Paul afirma ainda que os rumores sobre uma possível briga entre Meghan e Kate são completamente infundados, visto que ambas sabem quais são os seus papeis na família real e lidam com isso de forma madura.
"Eles são mulheres diferentes com papéis diferentes de culturas diferentes. Kate sabe que Meghan não é uma ameaça para ela, e Meghan é madura o suficiente para perceber que seu papel é muito diferente do de Kate", concluiu.
Relembre os looks usados por Meghan durante a gestação do bebê, que deve nascer ainda esse mês:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.