Jameela Jamil: "Me achavam muito velha, gorda e étnica para Hollywood"
Jameela Jamil abriu o jogo sobre o início de sua carreira e revelou que, assim como outros colegas de profissão, sofreu para se firmar no mercado e enfrentou muito preconceito.
"Ouvi muitas coisas. Me disseram que eu era muito velha, muito gorda e muito étnica para Hollywood. Mas eu estou aqui hoje. Por isso não ouçam as pessoas que projetam seus medos na gente", contou a estrela da série de TV "The Good Place" durante o evento Create & Cultivate Desert Pop Up, durante o festival Coachella, no sábado (13).
"Se você for um ativista ou feminista, precisa estar disposto a aceitar que a gente não sabe de tudo. Temos que estar dispostos a cala a boca, ouvir a aprender e não ficar muito orgulhoso de tudo isso", afirmou.
No ano passado, Jameela Jamil já havia falado sobre o assunto em entrevista para uma rádio americana.
"Todos disseram que eu estava louca, jogando fora uma carreira de oito anos e que era muito gorda e velha, mesmo tendo apenas 29 anos, para me mudar para Los Angeles", disse ela, que largou a carreira de modelo para ir atrás do sonho de atuar.
"Não tive tempo nem de contratar um professor de atuação, eu precisei aprender a atuar com o Ted Danson. Eu aprendo rápido e tenho um grupo de pessoas incríveis ao meu redor. Não sou o Robert De Niro, mas estou chegando lá".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.