Jovem que não sabia estar grávida dá à luz sozinha em um banheiro
Uma garçonete que não sabia que estava grávida, deu à luz no banheiro. Charlotte Dubard, de 24 anos, contou ao "Daily Mail" que começou a sentir fortes dores, momentos antes de descobrir que estava esperando um bebê.
Com a ajuda de um celular ela decidiu filmar e se surpreendeu ao notar a cabeça da criança saindo. Com a ajuda de uma tesoura ela conseguiu cortar o cordão umbilical e ligou desesperada para o namorado, Miguel. "Ele não acreditou quando viu. Ficou gritando que eu havia encontrado o bebê na rua. Eu comecei a dizer que ele era o pai. Mas ele estava em choque", contou a jovem.
De acordo com o jornal inglês, apesar de ter engordado cerca de 5kg ela não notou a gestação e continuou tomando anticoncepcional. "Eu obviamente engordei um pouco, mas não o suficiente para pensar que eu estivesse grávida. Eu de fato estava consumindo mais açucar e também tive um problema na perna e precisei ficar uma semana de folga. Mas segundo o médico isso foi causado provavelmente pela pressão do bebê", disse ela.
"Uma noite comecei a ter cólicas bem suaves - mais suaves do que as que eu tinha durante a menstruação. Elas continuaram no dia seguinte e agora percebo que eram contrações", contou Charlotte, que após o nascimento correu com o filho, batizado de Elias, para o hospital.
"Só quando chegamos que eu me dei conta do que tinha acontecido". Segundo as enfermeiras que a atenderam, ela teve sorte de ter tido um bebê saudável, já que continuou bebendo e fumando durante toda a gestação, além de trabalhar 14 horas por dia. "Meu bebê é um milagre porque ele é tão saudável. Além disso tudo poderia ter dado errado, já que dei à luz sozinha. Mas no fim ocorreu tudo bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.