Modelo plus size Tess Holliday revela por que responde os haters com "amor"
Tess Holliday usa suas redes sociais para levar mensagens de autoestima para outras mulheres -- mas também é alvo de muita gordofobia. Uma saída escolhida por ela foi responder a esses ataques dos haters com "amor".
Em entrevista à "InStyle", a modelo revelou receber mensagens de ódio constantemente, algo que a afeta e é discutido durante suas consultas com um terapeuta.
"Eu recebo mensagens todos os dias -- e tenho minha vida inteira. Eu estaria mentindo se dissesse que eles não me afetaram. Eu vou à terapia para tentar entender tudo. Vou dizer a alguém para se foder se eles merecem, mas eu prefiro vir de um lugar de compaixão", conta.
Ao longo do texto, feito em primeira pessoa ao veículo, Tess relembrou uma vez em que uma garota descreveu sua aparência como "nojenta".
"Em vez de atirar de volta, fui até o perfil dela e vi que ela estava se recuperando da anorexia. Então eu escrevi: 'Estou triste porque você deve estar se sentindo realmente horrível para dizer essas coisas desagradáveis. É legal quando você consegue falar com as pessoas".
Tess citou também as pessoas que a acusam de "promover a obesidade".
"O que me faz rir mais? Quando as pessoas dizem que estou promovendo a obesidade ou recrutando pessoas para serem gordas. Se eu disser: 'Eu amo a mim mesma', e eles pensam que estou dizendo: "Ei, você precisa ter 150 quilos, então você também pode aproveitar a vida tanto quanto eu', eu tenho que sorrir. As pessoas agem como se eu estivesse vendendo o Tupperware ou algo assim -- não é assim que funciona. Eu gostaria de ter me amado com cem quilos a menos, mas este é o corpo em que estou. Eu não posso viver a vida sendo infeliz, porque eu poderia morrer amanhã".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.