Autora de "50 Tons" lança novo livro erótico, "The Mister"; leia trechos
A escritora britânica E. L. James, que alcançou a fama com a trilogia sadomasoquista "Cinquenta Tons de Cinza", lança hoje (16) sua nova obra de ficção erótica, "The Mister", em inglês. O livro tem previsão de lançamento em português para o dia 7 de junho deste ano.
"The Mister" contará a história de Maxim Trevelyan, homem bonito e rico que vive em Londres e que nunca precisou trabalhar um dia sequer, muito menos dormir sem a companhia de uma mulher na cama. Após uma tragédia, ele herda um título de nobreza de sua família e perde a vida fácil que tinha: agora ele precisa lidar com as responsabilidades que o título traz. No meio deste cenário, Maxim se apaixona por uma jovem enigmática chamada Alessia Demachi, que guarda um segredo do passado que a ameaça.
A Editora Intrínseca, responsável pelo lançamento da saga "Cinquenta Tons de Cinza" e de "The Mister" no Brasil, liberou um trecho da nova obra de James. Confira:
"Ele dormia sem roupa, de barriga para baixo e esparramado na grande cama. Ela fica ali, ao mesmo tempo em choque e fascinada, com os pés enraizados no chão de madeira enquanto observa. Ele ocupa toda a extensão da cama, enroscado em seu edredom, mas nu? Muito nu. Seu rosto está virado para ela, mas coberto por cabelos castanhos desgrenhados. Um dos braços está sob o travesseiro e o outro estendido na direção dela. Ele tem ombros largos e definidos, e em seus bíceps há uma tatuagem cheia de detalhes, parcialmente escondida pelo lençol. O bronzeado das costas some quando seus quadris se estreitam e dão lugar a covinhas e um traseiro pálido e forte.
Suas pernas longas e musculosas desaparecem sob um nó de edredom cinza e colcha de seda prateada, apesar de seu pé estar visível na beirada do colchão. Ele se agita, os músculos de suas costas se contraem e suas pálpebras se abrem para revelar olhos verdes distraídos, porém brilhantes. Alessia para de respirar, convencida de que ele ficará zangado por ela tê-lo acordado. Seus olhares se cruzam, mas ele muda de posição e vira o rosto para o outro lado. Então se acalma e volta a dormir."
A revista "Cosmopolitan" norte-americana também divulgou uma prévia de "The Mister", de uma das cenas sensuais do livro:
"Ela me encara. Uma visão etérea na luz suave, ela levanta a mão hesitantemente e traça meus lábios com as pontas dos dedos. Eu congelo, fechando meus olhos enquanto seu toque macio reverbera pelo meu corpo.
Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte. Porra.
E antes que eu possa me impedir, eu a puxo para o meu abraço e envolvo meus braços ao redor dela. Ela se derrete contra a extensão do meu corpo, seu calor se infiltrando em mim. Oh, cara, a sensação dela.
Eu deslizo meus dedos sob sua echarpe e gentilmente a tiro por cima da cabeça dela. Apertando sua trança na base de seu pescoço, eu a puxo levemente, trazendo seus lábios até os meus. "Alessia", eu suspiro, e beijo-a novamente, suavemente, devagar, para não assustá-la. Ela continua em meus braços, depois levanta as mãos para apertar meus bíceps, fechando os olhos enquanto me aceita.
Eu aprofundo o beijo, minha língua provocando seus lábios, e ela abre a boca. Porra. Ela tem gosto de calor e graça e doce sedução. Sua língua hesitante e vacilando contra a minha. É cativante. É excitante.
Eu tenho que me conter. Eu não quero nada mais do que me enterrar nessa garota -- mas eu não acho que ela vai permitir. Eu recuo. 'Qual é o meu nome?', eu murmuro contra seus lábios.
'Senhor', ela sussurra enquanto eu corro meu polegar pela sua bochecha.
'Maxim. Diga Maxim'.
'Maxim', ela suspira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.