Jovem se apaixona pela mobília de pretendente no Tinder e descobre "farsa"
Atualmente, o Tinder é um dos recursos mais usados para encontrar um pretendente para um encontro. Natasha Reid usou o aplicativo e encontrou o que teoricamente seria um candidato com potencial.
De acordo com o "Daily Mail", a mãe solo, de 24 anos, ficou impressionada com as fotos usadas pelo usuário que se identificou como Lee na rede social. Nas imagens, ele aparece posando em ambientes dignos de residências de Hollywood.
As cinco fotos disponibilizadas mostram Lee, 28, posando com um pincel, deitado sob uma luz, estudando em uma biblioteca, enfiado na cama com um ursinho de pelúcia e um "flagra" no banheiro.
Natasha conta que as fotos de Lee se destacaram entre as outras, que normalmente não são tão inovadoras.
"No começo eu não entendi o que significava essas fotos, então percebi que todos os móveis com que ele posava eram maravilhosos", disse ela, que posteriormente foi investigar mais a fundo o perfil do pretendente, com quem o "match" foi instantâneo depois de deslizar sua foto para a direita.
No entanto, depois que começou a análise, a jovem descobriu que, na verdade, as fotos feitas por Lee não eram da sua casa e sim de residências da loja de móveis Ikea.
Mas a "farsa", como ela mesma se refere, não atrapalhou os planos de um possível encontro entre eles.
"Eu pensei comigo que mesmo que não tenhamos um encontro, definitivamente ele é o tipo de pessoa que você gostaria de ter como amigo. Ele é muito, muito engraçado -- e continua sendo engraçado nas mensagens. Felizmente, ele também é razoavelmente atraente, o que é uma vantagem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.