Mulher cria fantasias criativas (e fofas) para cachorrinho operado
Uma jovem canadense encontrou uma solução criativa e muito fofa para ajudar seu cachorrinho e também divertir seus seguidores. De acordo com a "People", Kaitlyn Cotter precisou castrar Gus, seu cachorro de 1 ano da raça Golden Retriever.
Como é de praxe em qualquer procedimento cirúrgico veterinário, o bichinho teve que passar longos dias usando o conhecido cone da vergonha - uma estrutura de plástico colocada no pescoço para que ele não acessasse as partes do corpo.
"Ele não estava feliz. E foi muito triste porque ele não percebia que estava usando o cone e batia em tudo", contou. Para ajudar o bichinho de estimação, que ama ser o centro das atenções, Kaitlyn decidiu usar a criatividade para criar fantasias inusitadas e hilárias para o animal.
"Eu vi um cachorro vestido de Martini no Pinterest quando eu estava procurando por inspirações de Halloween", explicou a jovem, que já vestiu o animalzinho de batata frita, lâmpada da Pixar e até mergulhador. "Meu favorito foi o de basquete que demoramos mais tempo para fazer".
Além de criar as roupas, Cotter também decidiu postar nas redes sociais as fotos de Gus e a reação foi imediata. "Comecei compartilhando no meu Facebook e Instagram e muitas pessoas começaram a deixar comentários dizendo como aquelas fotos as deixavam mais felizes. Muitas ficavam esperando para saber quais seriam as próximas fantasias do Gus e dizendo que ele era o ponto alto de seus dias."
Depois do sucesso das fotos, Kaitlyn decidiu que quer usar seu melhor amigo em terapias. "Ele ama as pessoas, especialmente as crianças. Ele seria ótimo para deixar as pessoas mais bem-humoradas e colocar sorrisos em seus rostos. Ele ainda é muito novinho e não vejo a hora dele amadurecer para poder ajudar outras pessoas", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.