Mulher millennial transa mais, mas goza duas vezes menos que as mais velhas
As mulheres millennials transam até duas vezes mais que aquelas de gerações anteriores, mas chegam apenas a metade do número de orgasmos delas.
A conclusão é de uma pesquisa encomendada pelo e-commerce de brinquedos sexuais Lovehoney -- que ouviu 2.100 pessoas entre 18 e 70 anos no Reino Unido -- e publicada nesta quarta-feira (17) pelo jornal britânico "The Independent".
39% das mulheres entre 18 e 25 anos responderam que transam mais de duas vezes por semana, mas apenas uma a cada três (36%) sempre chegam ao orgasmo com o parceiro. Em contrapartida, 65% das mulheres com mais de 45 anos transam têm a mesma frequência de prazer.
16% dos participantes de ambos os gêneros entre 46 e 50 anos dão nota dez para seus níveis de satisfação sexual. Este número é de 14% para quem tem entre 51 e 55 anos, de 11% para quem tem menos de 25 anos e de 10% para quem tem entre 31 e 35 anos.
77% das mulheres com menos de 25 anos dizem que diversão é o aspecto que gostam mais no sexo, enquanto 58% das mulheres com mais de 45 deram a mesma resposta. Para as mais velhas, a conexão emocional é o aspecto mais valorizado.
A pesquisa ainda concluiu que mais jovens tendem a usar o sexo mais como uma ferramenta de melhora de sua autoestima do que quem já passou dos 25 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.