Dama de honra corta cabelos e gera crise em festa "extremamente feminina"
Pode parecer antiquado, mas cabelo curtinho para mulheres ainda causa polêmica em alguns círculos. Uma usuária do Reddit relatou como seu corte pixie abalou sua cunhada, a noiva de uma enorme e tradicional festa de casamento que acontecerá em junho.
"Tenho deixado meu cabelo comprido por anos e me cansei dele. Ontem, eu passei de cabelo que chegava até o meu bumbum e cortei bem curtinho. Cortei esse tanto porque doei os fios para uma ONG que faz perucas para crianças com câncer e alopécia. Eu amei, meu noivo amou. Foi um gás na minha autoconfiança", relatou a mulher.
Convidada para ser dama de honra da cunhada, ela contou que o corte não foi lá muito bem recebida pela noiva - que nem era a mais "bridezilla". "Postei uma foto com os fios que vou mandar para doação e mais tarde recebi uma mensagem dela dizendo que eu deveria ter perguntado a ela antes de cortar meu cabelo pois ela acha que não vai combinar com a decoração extremamente feminina de seu casamento", disse.
Sem saber o que responder, a dama de honra lançou o questionamento na rede social: "Eu deveria ter avisado antes de cortar?". A resposta dos seguidores foi quase unânime: não, a noiva não tem o direito de opinar sobre o corte de cabelo da dama de honra, ainda mais sob o argumento de que não é "feminino o bastante".
A boa notícia é que até mesmo a noiva se convenceu do exagero de sua restrição. "Nós jantamos e ela disse que só estava tendo um dia ruim, então meu cabelo só foi uma surpresa. Ela disse que amou o novo corte e que acredita que ficarei ótima com a coroa de flores. Estamos bem agora", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.