Thais Carla relembra gordofobia: "Disseram que não poderia ser fértil"
Conhecida por seus posts cheios de autoestima, Thais Carla foi ao Instagram abordar outro tema importante: a gordofobia durante a gestação. Ao lado de uma foto em que aparece grávida da filha e recebe um beijo na barriga do marido, o fotógrafo Israel Reis, a bailarina relembra momentos difíceis:
"#tbt Dia das mães chegando e eu me peguei nesta foto de quando estava grávida, um momento no qual eu nunca pensei que poderia acontecer comigo, pois até esse sonho a gordofobia um dia tirou de mim quando disse que eu não poderia ser fértil", conta.
"Fiquei grávida com 130kg e a única coisa das milhares que disseram que eu iria adquirir foi a pressão alta e foi bem no finalzinho da gravidez, estava oscilando entre 15 & 16/13 (não me lembro muito bem). Foi um parto cesáreo e minha recuperação foi de um mês de repouso absoluto, só teve um ponto meu que inflamou mas com mais 15 dias ele ficou bom!", relembra.
A dançarina promete que no Dia das Mães contará mais detalhes sobre o preconceito pelo qual passou ao dar à luz sendo uma mulher gorda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.