Heroína, comissária "influencer" acalma menino autista com colo e tour
Mãe de duas crianças, Sonja Redding já estava desesperada com a ansiedade do filho Xayvior em um voo para casa. Autista, o menino caiu em prantos e começou a incomodar outros passageiros do voo da Delta Airlines para Nebraska. Uma comissária, porém, salvou o dia.
"Pode ser bastante frustrante quando os outros simplesmente não entendem que ele não é uma criança mal-educada, mas sim alguém com necessidades especiais", desabafou em seu Facebook. "Essa comissária apareceu e perguntou se podia levá-lo para um passeio. Eu avisei que ele poderia se tornar agressivo, mas ela disse que não se importava e o levou para uma tour pelo avião", conta.
"Essa heroína trouxe um pouco de sanidade ao momento caótico e quando eles voltaram, Xayvior estava muito mais calmo", diz. Segundo a mãe do garoto - que também sofre com uma rara condição genética - a aeromoça não julgou e mostrou empatia sem hesitar. Sem saber o nome da profissional, Sonja agradeceu à anônima ajuda...
...até que em um dos comentários surgiu o nome da heroína do dia. Trata-se de Amanda Kay Amburgy, uma apaixonada pela profissão e também, como se vê em seu perfil no Instagram, uma potencial influencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.