Mulher conta perrengues (e glórias) que só quem tem unha comprida conhece
Nicki Naomi, uma americana de 42 anos, decidiu fazer um post bem-humorado para defender suas unhas supercompridas e acabou inspirando outras mulheres."Para as pessoas que ficam confusas com mulheres de unhas longas, seguem dez coisas que você pode ou não fazer", escreveu ela na publicação, que teve 28 mil compartilhamentos e mais de 6,4 mil comentários.
"Podemos limpar as nossas bundas. Podemos ter e temos trabalhos corporativos (não somos todas golpistas). Nós não podemos pegar moedas ou cartões de créditos do chão (acho mais fácil deslizar um papel por baixo para conseguir pegá-los). Podemos digitar no teclado (faz barulho, mas foda-se). Não conseguimos tirar o cartão do caixa eletrônico (algumas mulheres conseguem, mas eu não, então deixo um cortador de unhas na bolsa para cumprir essa tarefa). Podemos trançar nossos cabelos (pode demorar mais, mas fica ótimo). Podemos trocar fraldas. Não conseguimos tirar cartões da divisória apertada de uma carteira. Podemos lutar. Podemos trocar nossos absorventes internos", escreveu, de forma bem-humorada.
"Então, da próxima vez que você vir uma mulher com unhas compridas, por favor ... não estamos desamparadas. Este foi um anúncio de serviço público", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.