Deborah Secco sobre a carreira de ator do marido: "Julgam que ele me usa"
Deborah Secco não poderia estar mais feliz com a conquista do marido, Hugo Moura, em sua estreia na nova temporada de "Malhação", como contou à Universa nesta quarta-feira (24) durante a São Paulo Fashion Week.
A atriz, de 39 anos, revelou estar muito orgulhosa do desempenho do companheiro em seu novo percurso e diz não se importar com as críticas dos haters sobre ele "usá-la" para subir na carreira.
"Ser meu marido vai ter um julgamento enorme para ele. Sempre vai ter uma comparação. As pessoas são maldosas e julgam ele como a pessoa que usa a Deborah para isso. Ele sempre foi focado no que queria, sabia como seria difícil e seria julgado. Mas mesmo assim ele evoluiu e cresceu, construindo a própria trajetória. É difícil querer ser a mesma coisa que a sua esposa é por tantos anos. O que ele alcança é muito importante para ele e para mim. Valorizar o outro e suas conquistas é a melhor coisa na relação de duas pessoas".
Recentemente, Deborah foi alvo de críticas pelo tratamento dentário que fez, em que colocou lentes de contato nos dentes, e falou sobre o assunto no bate-papo.
"Eu mandei um recado muito sincero: 'quem tá preocupado com isso não fique, pois eu estou bem feliz'. Eu tento ser feliz com que a gente é. Eu sou muito feliz com quem eu sou. Depois de muito tempo de análise, com minhas qualidades e defeitos, que tenho muitos. Sendo sincera com minhas verdades".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.