Jovem tem pedido para dividir apartamento negado por ser capricorniana
Hoje em dia o papo sobre signos acontece em qualquer ocasião. Na mesa de bar, na entrevista de emprego, durante o flerte nos aplicativos de pegação e por aí vai. Mas é melhor começar a tomar cuidado ao falar sobre isso porque isso pode determinar se você vai ter um teto para morar ou não.
Uma jovem usou seu Twitter para contar para seus seguidores que teve o pedido para dividir apartamento em Portland, nos Estados Unidos, negado por ser do signo de Capricórnio.
Na imagem postada por ela, é possível ver a troca de mensagens com a locatária, em que ela diz procurar por alguém que mantenha o ambiente equilibrado e não dando ordens.
"Oi, Christine. Me desculpe por não ter respondido a mensagem mais cedo. Minha preocupação é que você é capricorniana. Nosso objetivo é manter as coisas de forma igualitária, sem ninguém estar 'no comando' ou dominando a casa. Eu amo capricornianos, mas eu não acho que eu poderia morar com um (ou estar em uma turma com outro deles)", escreveu ela, afirmando que o local é habitado por virginianos e geminianos "livres para viver sem restrições impostas por signos cardiais".
Os signos cardinais representam o início das quatro estações do ano e são associados a características como ambição, entusiasmo e dominação. Já os signos mutáveis, são marcados pela versatilidade, simpatia e intuição e podem apresentar comportamento inconsistente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.