Meghan Markle deseja apenas três meses de licença-maternidade, diz jornal
Bastante ativa em suas ações de caridade desde que entrou para a família real britânica, Meghan Markle não pretende ficar muito tempo fora de suas funções após dar à luz seu filho ou filha. Segundo o The Sun, a duquesa de Sussex deixou bem claro que pretende voltar ao trabalho "assim que possível".
Apesar de ter direito a 6 meses de licença-maternidade pelas regras do Reino Unido, a esposa de Harry já teria falado a fontes próximas que deseja apenas três meses fora do trabalho. "Mas há chances de ela retornar à vida pública em seis semanas, para o aniversário oficial da Rainha, com o Trooping the Colour, em junho", revela uma fonte.
Harry também terá direito a uma pausa logo após o nascimento do primeiro filho, mas não foi revelado quantos dias ele teria para isso.
Segundo a mesma fonte, não-identificada, Meghan segue o tempo de licença que a maioria das mulheres norte-americanas, mas não é uma regra. Kate Middleton, por exemplo, voltou às funções seis meses depois do parto do caçula Louis e cinco meses depois de dar à luz Charlotte. No caso do primeiro filho, George, a duquesa de Cambridge apareceu em seu primeiro evento como mãe apenas cinco semanas depois do parto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.