Modelo é agredida após posar com axila não depilada para campanha esportiva
A Nike causou polêmica nesta quarta-feira (24) depois de postar um novo produto de sua coleção. Acontece que ao invés de chamar a atenção pelo top, a marca acabou dividindo opiniões pela escolha da modelo da foto.
Tudo porque a nigeriana Annahstasia aparece na imagem com os braços levantados e evidenciando seus pelos na axila. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens chamando a jovem de "nojenta", "sem higiene" e tiveram até os que alegaram que "estamos voltando para o tempo das cavernas".
"Você precisa raspar essa axila. Ewww. Isso não parece higiênico, isso não é liberdade, isso não significa que "eu amo meu corpo". Isso é bobagem. Vamos voltar ao tempo das cavernas porque agora isso é natural", escreveu uma seguidora.
"Isso é nojento, horrível. Parem com esse feminismo de dizer que isso é ok. Porque não é. É errado. Eu entendo que é natural, mas não é legal. Aposto que todas as pessoas que dizem "oh, isso é natural" "oh, isso é incrível" "oh, eu sou feminista", não ousariam sair de casa com um pelo de cabelo além da sua cabeça."
Annahstasia usou seu Instagram para mandar um recado para os haters. "Bem-vindos todos os haters. Você vão aprender a me amar e amar os outros em geral", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.