Os "Vibradores: Eutemato" prometem matar homens e mulheres, mas de prazer
Ultimamente, o mundo do pop vem só dando prazer para quem o acompanha. Tivemos lançamento do documentário da Beyoncé, com seu respectivo álbum no Spotify, Taylor Swift voltando para o pop colorido e, claro, não poderíamos deixar de lado o lançamento do filme "Vingadores: Ultimato". Só se fala disso entre os geeks e toda a internet.
E por que não usar essa estreia para vender sextoys? Parece absurdo, mas foi essa atitude que trouxe sucesso para a Vibra Comigo, na última quinta-feira (25), após o anúncio dos "Vibradores: Eutemato (de prazer)".
"Gostamos de trabalhar a nossa comunicação com o humor, sempre com o objetivo de naturalizar o assunto "sexo" e quebrar o tabu que algumas pessoas têm com as Sex Shops. Com o sucesso do filme dos Vingadores, não poderíamos deixar de fazer uma brincadeira, um trocadilho, com a nossa principal categoria de produtos, os Vibradores. Os produtos retratados na campanha são inspirações de vibradores de sucesso que estão no nosso catálogo, visto que a Marvel ainda não licenciou nenhuma linha de brinquedos eróticos baseada nos super-heróis da marca. Há, por exemplo, o vibrador verde em formato de pênis realístico que remete ao personagem Hulk", afirma Walace e Guilherme Segal, responsáveis pelo marketing da empresa.
"Muitos homens também estão começando a se interessar por vibradores"
Walace conta ainda que, com os vibradores, que "só matam de prazer", há também a ideia de desconstruir o tabu sobre o uso de brinquedos tanto para homens como para mulheres.
"Muitos homens também estão começando a se interessar por vibradores, sem qualquer tipo de vergonha ou tabu. Os vibradores são realmente poderosos. Com eles, muitas mulheres adquirem o poder do conhecimento sobre seus corpos, nutrem a autoestima e estabelecem a autoconfiança sexual, já que muitas vezes um vibrador é o responsável pelo primeiro orgasmo da vida. Também têm o poder de reinventar uma relação. Adicionar um vibrador entre quatro paredes pode incrementar o jogo sexual e trazer novidades às preliminares".
"Falar sobre sexo não precisa ser de forma vulgar ou objetificadora"
Com o objetivo de questionar o sexo e assunto que ainda são tabus para muita gente, a marca quer mostrar que nem toda comunicação sobre o assunto precisa ser vulgar ou objetificadora.
"A gente tinha a pretensão de conversar com esses adultos que gostam de super-heróis e que têm bom humor, além de mostrar a eles que sexo e prazer também podem ser tratados de forma leve e engraçada. Queremos chegar até aquelas pessoas que passam longe de conteúdo adulto por acharem que toda comunicação sobre sexo tem que ser vulgar ou objetificadora", opina.
"Ninguém quer desafiar uma gigante tão respeitada. Acredito que nem o Thanos"
Sobre usar os produtos da Marvel, a Vibra Comigo afirmou respeitar o trabalho de criação da produtora e não pretende desafiar a empresa; até porque nem o Thanos faria isso.
"Ninguém quer desafiar uma gigante tão respeitada. Acredito que nem o Thanos! rs Mas a referência ao filme é apenas um trocadilho. Respeitamos muito o trabalho de criação de terceiros e não utilizamos nenhuma imagem ou personagens que não temos direito de uso. Nosso designer usou elementos visuais que se aproximam do filme, mas em nenhum momento colocamos personagens ou imagens não autorizadas. Os vibradores utilizados na publicação são de produtos já comercializados na Vibra Comigo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.