5 vezes em que Pabllo Vittar foi a drag queen mais pioneira do Brasil
Sucesso estratosférico desde que surgiu, no fim de 2015, Pabllo Vittar se espalhou pelo mundo e chegou a lugares que nenhuma drag queen e ícone LGBTQ+ brasileira havia estado antes.
Capa de revista icônica
Nesta semana, a cantora surgiu como a capa da "Gay Times", uma das principais publicações para o público gay do mundo. "Pabllo Vittar é uma maravilhosa anomalia", apresenta a publicação em seu Instagram.
Sucesso nos fones
Tutorial de make na "Vogue"
Não é a primeira vez que a drag mostra que já encantou o planeta. Em novembro do ano passado, Pabllo deu todas as dicas para uma maquiagem de diva no YouTube da "Vogue" americana - coisa que poucas brasileiras, como Isabeli Fontana, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Bruna Marquezine conseguiram.
Rainha das paradas
E não, não só as fonográficas. Após comandar trios da Parada Gay de São Paulo ao Carnaval, a cantora já foi anunciada como uma das atrações da Parada do Orgulho Gay de Nova York, em 30 de junho
BFF de estrela (que roubou a cena)
Uma das atrações do Rock in Rio, em 2017, a artista foi chamada para cantar com Fergie e.. drag acabou superando a colega americana em seguidores no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.