Cara Delevingne e Ashley Benson rebatem comentário homofóbico no Instagram
Cara Delevigne e Ashley Benson se uniram para combater comentários homofóbicos que emergiram nas redes sociais sobre o relacionamento das modelos.
Em um vídeo publicado em uma conta de uma fã de Ashley, um usuário resolveu destilar todo seu preconceito -- e não passou despercebido pelas celebridades.
"Sério, você precisa ficar longe daquele demônio e nunca mais voltar. Tenho certeza que muitos homens fortes, bonitos e religiosos te trariam de volta rapidinho. Você não é desse jeito, você não é gay, você ama homens e precisa de um", escreveu.
Marcadas nos comentários, as duas artistas não hesitaram em respondê-lo. "Você precisa cuidar da sua vida. Pare de inventar coisas", escreveu Benson. "Você é muito nojento! Se você tem problemas com o amor verdadeiro, então venha e diga essas merdas na minha cara em vez de odiar pelo Instagram pateticamente", comentou Delevigne. "Arranje um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar outras pessoas por elas serem felizes", completou a modelo.
Apesar dos rumores, Benson e Delevigne não confirmaram os status do romance e preferem manter o relacionamento longe dos holofotes. Apesar disso, já foram vistas se beijando em público e é comum que compartilhem imagens uma da outra nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.