Garotinha de 4 anos comemora fim do câncer vestida de Stormtrooper
Uma garotinha de 4 anos deixou todo mundo morrendo de amores ao comemorar o fim de seu tratamento contra um câncer fantasiada de Stormtrooper, do clássico Star Wars. Audrina Hatton-Wright enfrentou 14 rodadas de quimioterapia para tratar um neuroblastoma de alto risco - um câncer infantil raro com uma das menores taxas de cura.
De acordo com o jornal inglês "Metro", que contou a história, ela foi aplaudida de pé enquanto deixava o hospital e teve tudo registrado em um vídeo fofíssimo.
Durante os oito meses de tratamento, a garotinha precisou passar o aniversário internada, além de enfrentar quatro cirurgias. "Foi tudo ideia dela. Ela viu todos os filmes e tem todos os brinquedos. Estou muito orgulhosa. Ela tem sido uma menininha brilhante. Foi um longo caminho, mas ela nos manteve sempre unidos", contou a mãe de Audrina, Gemma Gould.
Apesar de ter recebido alta dos tratamentos, a família da menina começou uma campanha online para arrecadar fundos e tratar a filha nos Estados Unidos. Isso porque segundo os médicos, a possibilidade da doença voltar é de mais de 50%. Nestes casos, a chance de cura é 1 em 10. "Estamos captando recursos para um tratamento especializado nos EUA que ajuda a prevenir recaídas, chamadas DFMO".
.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.