Busy Phillipps revela aborto na adolescência: "Mulher não pode ser julgada"
Busy Phillipps fez uma revelação surpreendente durante um dos episódios de seu programa, o "Busy Tonight", que foi ao ar na noite de quarta-feira (7).
A atriz falou abertamente sobre a decisão do estado americano de Georgia, nos EUA, que aprovou uma lei que proíbe o aborto a partir dos primeiros batimentos do feto e revelou ter enfrentado a situação na adolescência
"Às vezes você está sentada pensando: eu não conheço ninguém que tenha feito um aborto. Mas vocês me conhecem. Eu fiz um aborto quando eu tinha 15 anos. E estou dizendo isso porque eu estou muito assustada por essas mulheres. Acho que todas devemos conversar mais, compartilhar mais as nossas historias"', revelou com lágrimas nos olhos.
"Eu sei que as pessoas costumam se sentir muito fortes e aptas para falar sobre aborto. Mas me deixe dizer uma coisa: mulheres e médicos têm melhores condições de decidir o que é melhor. Ninguém mais", disse ela. "A lei vai colocar mais mulheres em risco. Toda mulher merece compaixão e não podem serem julgadas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.