Uma das casas mais caras de Nova York está a venda por R$ 573 milhões; veja
Considerada uma das residências mais caras e luxuosas de Nova York, uma mansão localizada nos Hamptons está à venda. Depois de ser anunciada no mercado por 175 milhões de dólares em 2017, a casa pode ser comprada agora por 145 milhões (o equivalente a 573 milhões de reais).
E não é à toa. A mansão de mais de 1.700 metros quadrados foi construída para a família Ford e ocupa a maior área oceânica da região. Espaço é o que não falta: são 12 quartos, 12 banheiros, uma sala de recepção que foi importada diretamente da França, uma garagem para seis carros e acesso privativo para a praia.
Construída em 1957, ela passou por uma reforma, mas ainda preserva detalhes originais, como tetos moldados e lareiras de mármore italiano.
Para os fãs de esporte, a mansão ainda tem quadras de basquete e de tênis. Sem falar de uma casa anexa, com mais três quartos, banheiro completo e outra sala. Já a piscina conta ainda com área especial coberta e uma banheira de hidromassagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.