Louis Vuitton lança bolsas com telas flexíveis e o futuro já chegou à moda
Uma bolsa que vira televisão? Parece uma ideia vinda diretamente de Blade Runner ou dos Jetsons, mas é a realidade de um acessório que surgiu no último desfile da Louis Vuitton, com sua coleção Cruise 2020.
A apresentação que aconteceu na noite desta quarta (8) em Nova York trouxe ao público os protótipos das bolsas "Canvas of the Future".
As telas que encobrem as laterais do acessório são flexíveis e contam com a tecnologia AMOLED - igual à conhecida LED, que permite reprodução de imagens com resolução de 1920 x 1440 pixels. De acordo com a maison francesa, a intenção é levar a cara de smartphones de última geração às icônicas bolsas da grife.
Não é a primeira vez que a grife leva vídeo às suas peças e desfiles. Em outubro de 2007, Marc Jacobs -- então diretor artístico -- encerrou o desfile de Verão 2008 com uma maleta coberta por uma tela LED que passava o desenho "Bob Esponja".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.