Em evento, príncipe Harry relembra a mãe, Diana: "Proteção dela faz falta"
O príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o nascimento de seu primeiro filho, Archie, no último dia 6. Dias depois, Harry partiu em visita ao Invictus Games 2020, evento paralímpico do qual ele é patrono e fundador, e conversou com veteranos de guerra feridos em combate relembrando sua mãe, Diana, morta em 1997.
Harry encontrou com ex-soldados e, de acordo com a revista norte-americana "Marie Claire", um deles, chamado Dennis van der Stroon, contou sobre o momento em que o príncipe mencionou o impacto que a falta da mãe teve em sua vida. "Ele disse que sentir saudades de uma mãe é como sentir falta de algum tipo de proteção, de como você precisa disso enquanto filho e como isso se vai quando você perde sua mãe".
O veterano de guerra também mencionou como Harry está lidando com a nova paternidade, e destacou que Archie é um bebê calmo. "Ele falou sobre como ter um filho pequeno era seu novo foco e novo objetivo, e que ele estava impressionado com os milagres do mundo e como seu filho fez muita gente feliz, além de ser, até agora, uma criança bem tranquila", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.