Idosa que acenava para jovens se muda para asilo e ganha despedida fofa
Tinney Davidson, 88, mora há 12 anos em Comox, na Colúmbia Britânica, Canadá, e seu passatempo preferido era passar o dia em frente à janela de sua sala, acenando para os jovens do bairro que passavam em frente.
Porém, Tinney vai se mudar para uma casa de repouso, o que fez com que mais de 400 crianças e adolescentes que passaram anos cumprimentando a "vovó do aceno", como ela ficou conhecida, se juntassem para fazer uma despedida para ela e "acenar de volta".
A tradição começou em 2007, quando Tinney se mudou para a residência. "Eu apenas gosto dos olhares das crianças, e elas olhavam para dentro da minha casa, então pensei: 'Se elas estão olhando, eu vou acenar para elas', e foi assim que começou", disse em entrevista em 2014.
Sobre a despedida, ela agradeceu e disse que não esperava que isso acontecesse. "Fiquei chocada por ver quantas crianças queriam dizer 'tchau' para mim", contou à emissora canadense "CBC". Muito amor!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.