Jovem descobre gravidez durante treinamento militar horas antes do parto
Uma jovem de 18 anos entrou em trabalho de parto sem saber que estava grávida durante um treinamento para integrar o Border Force -- grupo responsável pelas operações de controle das fronteiras do Reino Unido.
De acordo com o jornal "Daily Mail", Beth Martin mantinha uma rotina regrada de exercícios, que incluíam técnicas militares e policiais. Apesar do cansaço constante e de ter percebido que havia ganhado alguns quilos, a jovem não desconfiou que estava grávida.
Quando começou a passar mal, Beth achou que estivesse tendo uma síndrome do intestino irritável. Uma hora antes de dar à luz, ela estava treinando normalmente ao lado de outros colegas de equipe.
O bebê, agora com sete meses, estava crescendo atrás das costelas da mãe. "Quando cheguei ao hospital eu estava sentindo muita dor. Uma enfermeira me disse que eu parecia estar grávida e só então descobri que estava havia 69 horas em trabalho de parto", contou a jovem.
"Minha educação sempre foi muito baseada no esporte. Eu costumava me exercitar cerca de 70 horas por semana. Cheguei a fazer um teste de gravidez dois meses antes da Maizie nascer porque alguém do meu trabalho disse que eu parecia estar grávida e lembro que achei o comentário muito grosseiro", afirmou.
A jovem disse, ainda, que não teve tempo de se preparar para encarar a maternidade como a maioria das mães, que esperam nove meses por seus bebês.
"Eu tive sete horas para lidar com o fato de que eu estava prestes a ser mãe. Eu nunca quis ter filhos, mas agora não consigo imaginar a minha vida sem ela".
Apesar de ter mudado totalmente a rotina por conta da maternidade, Beth está retomando a rotina aos poucos as atividades que fazia antes da chegada de Maizie.
"Voltei para a faculdade em setembro para terminar meu curso. Também voltei ao trabalho depois de alguns meses de licença-maternidade. Quero mostrar as pessoas que eu posso fazer qualquer coisa", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.