Por que o Victoria's Secret Fashion Show não será mais transmitido na tevê?
Há um tempo, a marca de lingeries Victoria's Secret vem lutando para se manter como a soberana nesse mercado. Mas cada vez mais as mulheres estão questionando o fato de os corpos das famosas "angels" não representarem, necessariamente, a maioria de suas consumidoras.
Na última semana, a L Brands, que comanda a marca, comunicou à imprensa sobre o fim da transmissão do Victoria's Secret Fashion Show na televisão. E qual seria o motivo para isso?
De acordo com o "The New York Times", na sexta-feira (10), os funcionários da marca foram informados pela chefe-executiva da L Brands, Leslie Wexner, de que a Victoria's Secret estaria "revisando cada aspecto do seu negócio", concluindo que a marca "deve evoluir, mudar e crescer". O que nos faz acreditar que existe alguém escutando as mulheres, que vêm se manifestando contra o padrão imposto.
"Com isso em mente, decidimos repensar o tradicional Victoria's Secret Fashion Show. Não acreditamos que a rede de televisão seja a opção correta para continuarmos seguindo", escreveu Leslie Wexner no comunicado enviado aos funcionários.
Vale lembrar que, de acordo com o "The New York Times", a audiência do show caiu cerca de dois terços nos últimos cinco anos de exibição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.