Marca de vinhos faz concurso para premiar mulher "apaixonada por rosé"
Para você vinho tinto é bom, branco também, mas rosé é demais? Se, além da bebida, entre suas aspirações é virar uma celebridade das redes sociais, a marca americana Rosé All Day está à procura de uma estrela da web que seja "apaixonada" pela bebida.
A ideia do concurso, que começa no Dia do Rosé nos EUA (8 de junho) e vai até setembro, é divulgar a bebida e o prêmio para a vencedora inclui US$ 10 mil (cerca de R$ 40 mil), além de uma viagem à França e o título de influencer da marca.
Para participar, basta postar fotos lindas com o tema rosé, ter mais de 21 anos, morar nos Estados Unidos e seguir a conta da marca no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.