Rainha busca gerente de redes sociais no Linkedin; salário é de R$ 152 mil
Já pensou como seria cuidar das redes sociais da Rainha Elizabeth? Se já pensou - ou mesmo que não tenha pensado -- esse é o seu momento. Isso porque a realeza está contratando um gerente de mídia social para cuidar das suas redes. Afinal, o apelo digital chegou ao Palácio de Buckingham.
A vaga está aberta no Linkedin e pede para que o candidato encontre "novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial" em todas as suas plataformas de redes sociais e digitais.
O trabalho envolverá a cobertura de visitas de estado, cerimônias de premiação e engajamento real, além de escrever artigos para o novo site da Royal. Além disso, e essa parte está em negrito, a função significa "saber que seu conteúdo será visualizado por milhões".
"Com um olho no futuro, você ajudará a aperfeiçoar e moldar nossas comunicações digitais através de análises, monitoramento e exploração de novas tecnologias. A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível, e assim a reputação e o impacto estarão à frente de todos", diz a descrição do trabalho.
Para se candidatar, é preciso ter fortes habilidades em fotografia, criatividade e habilidades escritas e editoriais precisas e convincentes. Ganha pontos extras quem tiver experiências com produção de vídeo.
Imagina só gravar Stories com a Rainha?
A melhor parte é o salário anual. O empregado poderá ganhar até US$ 38 mil, aproximadamente R$ 152 mil, dependendo da experiência. É incluso ainda um plano de aposentadoria, 33 dias de férias incluindo feriados, almoço grátis e treinamento de desenvolvimento do profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.