Certidão de nascimento de Archie revela detalhes do parto de Meghan Markle
Nesta sexta-feira (17), príncipe Harry registrou o nascimento do pequeno Archie, primeiro filho com Meghan Markle, revelando detalhes sobre a vinda do herdeiro do casal.
Segundo a certidão de nascimento, o bebê real nasceu no The Portland Hospital, maternidade privada na Great Portland Street, Londres, Inglaterra, o que confirma as teorias de que o parto em casa, que seria um "sonho" da duquesa, não aconteceu.
Outras especulações sugeriam que Meghan Markle tivesse feito seu parto no santuário de Frogmore Cottage -- a casa dos Sussexes no Windsor Estate.
Ou seja, todas as teorias foram água abaixo.
Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o sétimo na linha de sucessão ao trono e oitavo bisneto da rainha, chegou ao mundo às 5h26 do dia 6 de maio, pesando 3,25 kg.
Archie chegou quebrando tradições
Atendendo a pedidos, Meghan Markle decidiu abrir mão da tradicional foto com o bebê do lado de fora do hospital horas depois do parto.
Em comunicado feito à imprensa no oitavo mês de gestação, ela e o marido disseram que quebrariam o protocolo e que só apresentariam o bebê dias mais tarde, em sua casa -- o que de fato aconteceu na quarta-feira (8).
Outra novidade: o nascimento de Archie foi anunciado nas redes sociais antes que o comunicado oficial da rainha fosse pregado em frente ao Palácio de Buckingham, como é de costume.
"Uma mistura de tradição e modernidade que muitos dizem que o próprio bebê representa, já que é a primeira criança interracial a nascer em uma posição de destaque na realeza britânica no passado recente", escreveu a "Reuters" um dia depois da chegada do menino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.