Príncipe William relembra a morte da mãe, Diana: "É uma dor incomparável"
Os príncipes William e Harry carregam consigo uma herança que vai muito além da fortuna da família real: o amor da mãe, princesa Diana, que sempre os colocou como sua prioridade quando estava viva. E eles continuam a carregar esse legado até hoje, transmitindo as mensagens deixadas por ela.
Em um novo documentário chamado "A Royal Team Talk: Enfrentando a Saúde Mental", William fala sobre suas próprias dificuldades, particularmente relacionadas à perda de sua mãe, na época em que trabalhava como piloto de ambulância aérea.
"Você está lidando com famílias que estão tendo as piores notícias que poderiam ter no dia a dia... Isso te deixa com um sentimento muito deprimente, negativo, e você acha que a morte está ao redor de todos os lugares a que vai. E isso pode ser um fardo", disse ele.
O príncipe falou ainda sobre a experiência de perder sua mãe quando era criança: "Você sente dor como nunca sentiu antes. É incomparável. E sabe que vai ser muito difícil encontrar algo em sua vida que seja ainda pior do que isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.