Amy Schumer é criticada após voltar aos palcos duas semanas após o parto
O que seria a oportunidade de comemorar a volta de uma das comediantes mais famosas da atualidade, virou uma demonstração de como boa parte da sociedade está prontinha para julgar as mães a todo momento. Nesta segunda (20), Amy Schumer foi alvo de diversas críticas por ter voltado aos palcos duas semanas após ter dado à luz ao seu primeiro filho.
"Já? Isso é insano e desumano. Com ou sem contrato, você precisa ter pelo menos seis semanas para maternidade", disse um dos seguidores. Outro pediu que a comediante desse "um tempo". Outro ainda ironizou: "Desculpe, mas não faz tipo cinco minutos que você pariu um ser humano?".
Outras mulheres, muitas mães, partiram em defesa de Amy. "Lá vem o bullying contra mães", disse uma. Outra relembrou que não é porque você não está no trabalho, que está em descanso. Ainda mais com um ser humano.
Amy, no entanto, resolveu levar as críticas bem ao seu jeito: com muito humor. "Sempre quis que me zoassem por eu ser mãe", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.