Lisa Kudrow lutou contra o distúrbio de imagem nas gravações de "Friends"
Lisa Kudrow ficou internacionalmente conhecida como a Phoebe, na série "Friends". O que poucas pessoas sabiam é que todo o sucesso da trama fez com que a atriz lidasse com o distúrbio de imagem por anos, como contou em entrevista ao podcast de Marc Maron, na segunda-feira (20).
A atriz, 55, disse que constantemente comparava seu corpo com o de suas colegas, Courtney Cox e Jennifer Aniston, algo influenciado também pela mídia na época.
"Infelizmente, para uma mulher, se você está abaixo do peso, você aparenta estar maravilhosa. Isso era tudo que eu tinha. Mas quando estava muito magra, ficava doente o tempo todo", conta ela, dizendo que as doenças não se tornavam obstáculos para manter o peso mais baixo possível.
As comparações feitas por ela não levavam em conta o fato de que, diferente de Courtney e Jennifer, sua estrutura corporal era outra.
"Você se olha na TV e pensa: 'meu deus, eu sou uma garota do tamanho de uma montanha'. Meus ossos eram maiores do que os delas", complementa.
Lisa afirma ter aprendido a lidar com isso sendo "gentil" com ela mesma ao longo dos anos, aceitando o próprio corpo.
"Eu batalho com isso o tempo inteiro. Se eu tivesse comido a mais um dia, não queria ser vista por ninguém. Hoje, mais velha, vejo isso de outra forma. Hoje eu penso: 'por que isso é ruim?'", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.