Funcionário da Disney é preso por tentar encontro com menina de 8 anos
Uma investigação, que frustrou a tentativa de um homem de 40 anos de encontrar uma menina de oito anos, chocou os Estados Unidos. O caso chama atenção não só por uma evidente tentativa de abuso sexual de uma criança, como por ter sido feita por um funcionário do Magic Kingdom, conhecido parque do Walt Disney World, que recebe milhares de crianças todos os anos.
Segundo o Departamento de Justiça local, a prisão de Frederick M. Pohl, Jr. faz parte de um projeto nacional de combate à exploração e abuso infantil. O criminoso acreditou estar trocando mensagens e fotos com o pai de uma menina de oito anos - na verdade, um agente federal.
Além do envio de fotos explícitas, Pohl marcou um encontro em um hotel de Orlando, onde foi preso com camisinhas e um vestido infantil cor-de-rosa.
Não é primeira vez que Pohl foi investigado. Em 2007, a polícia de Vancouver, no Canadá, ele foi acusado de tentar um encontro e enviar material explícito a uma menina de 13 anos - também uma policial -, mas não se sabe porque ele não foi preso na ocasião.
Pela justiça do estado da Flórida, Pohl poderá ser condenado à prisão perpétua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.