Atração de parque temático recria a morte da princesa Diana por R$ 100
Uma semana depois de o príncipe William relembrar a dor que ainda sente com a morte da mãe, o jornal americano National Enquirer decidiu que a morte da princesa Diana deveria virar atração de um parque temático. E virou. O espaço foi inaugurado na sexta-feira (24) e além da morte de Diana, reúne outros acontecimentos como o julgamento de O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-mulher.
O gerente de entretenimento do tabloide Robin Turner descreveu a atração ao jornal The LA Times como um computador 3D que vai guiar o público por todo o caminho que a princesa fez antes de morrer.
"Desde que saiu do hotel Ritz, a perseguição dos paparazzo, o flash que nós achamos que prejudicou a visão do motorista e o acidente. Mas não há sangue nem nada disso. O público vê o acidente de carro por uma animação computadorizada".
Para participar do passeio, é preciso desembolsar R$ 100 reais. Antes de entrarem na atração, os participantes serão questionados sobre o que eles acham que causou a morte da mãe de William e Harry e quem estava por trás dela. "Nós perguntamos se eles acham que alguém da realeza esteve envolvido, se acham que ela estava grávida quando morreu", continua.
No Twitter, a ideia repercutiu negativamente. Ainda assim, o idealizador da atração discorda que a ideia é de mau gosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.