"Ditadura da magreza traz sofrimento", diz Mari Goldfarb em clique antigo
Em uma fase com a autoestima lá em cima, Mariana Goldfarb não se esquece pelo que já teve que passar para ficar em paz com o próprio corpo.
Em um post em seu Instagram neste sábado (25), a modelo e apresentadora mostrou uma foto antiga, em que aparece bem mais magra, e faz um desabafo:
"Me falavam que eu tava bonita como nunca, me falavam que queriam ter o mesmo corpo que o meu. Pediam os meus treinos e as minhas dietas, queriam ser minhas amigas porque estava nas capas de revista tentando convencer a todo mundo mas principalmente a mim que estava tudo bem. Agora eu te pergunto: quando você olha pra essa foto, acha mesmo que tá tudo bem? Que eu to feliz? Quer mesmo a minha dieta? Quer mesmo ser amiga? Quer ficar assim? Pra que? Pra quem? A ditadura da magreza traz tanto sofrimento, mas você não está sozinha".
Mariana, que é casada com o galã Cauã Raymond, já contou aos fãs que sofreu anos com sua aparência e chegou à anorexia. "O momento crucial foi quando eu passei 20 horas sem comer", disse em entrevista ao programa de Fátima Bernardes, em fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.