"É uma perda de tempo ficar encanada com o corpo", diz Ivete Sangalo
Ivete Sangalo esteve no lançamento do livro "Queens - Alta Moda di Dolce & Gabbana", na noite de terça-feira (28), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Em conversa com Universa, a cantora falou sobre sua relação com o corpo. "Agora que eu estou mais feliz com ele (corpo) porque ele me deu meus filhos", disse.
Com 47 anos recém-completados e mãe de três filhos - Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, com 1 ano e 3 meses -, Ivete conta que deixou de se preocupar tanto com a estética e acredita não valer a pena se estressar com questões como peso ou a busca por um corpo dito dentro dos padrões. "É uma perda de tempo a gente ficar encanada. Às vezes você está se achando ok, mas sempre vai ter algo em que vai reparar. Acho melhor olhar com carinho para tudo, entender que é uma matéria que guarda a alma. Melhora a alma, melhora a matéria, melhora tudo", ensina.
Sensualidade faz parte de ser mulher, mas, para a cantora, não é algo que dependa da roupa que se usa, e sim está ligado a autoestima e se conhecer. "As mulheres, cada uma à sua maneira, têm suas formas de serem sensuais e de se revelarem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.